AsBEA-SP promove curso de gestão para escritórios de arquitetura

A Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo (AsBEA-SP) lança o curso “Gestão para Escritórios de Arquitetura”. Direcionado para arquitetos com escritório próprio ou que atuam em escritórios, objetiva aprimorar as habilidades de gestão empresarial. O curso é realizado de 17 de maio a 29 de setembro (exceto julho) na Escola Dialética de Direito e Administração (EDDA), na cidade de São Paulo. Inscrições e valores podem ser conferidos no link https://www.sympla.com.br/produtor/asbeasp

O curso tem apoio institucional da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) em parceria com o Sindicato dos Arquitetos do Estado de São Paulo (SASP).

Ministrado de maneira online e presencial, o estudo visa desenvolver ao longo de três meses a capacidade de administrar negócios por meio de procedimentos administrativos e organizacionais, com a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos de maneira eficiente nos escritórios. 

As aulas acontecem às sextas e sábados, das 8h30 às 18h, com metodologia de espaços de interação, discussões em grupo e realização de exercícios práticos. São abordados itens como gestão, gerenciamento de projetos, branding, marketing, operações, finanças, negociação, liderança e gestão de pessoas.

Imagem: AsBEA-SP

Rolar para cima