Registro das chapas para o processo eleitoral do Sindarq-PR vai até dia 12/12

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Paraná (Sindarq-PR) está com prazo aberto até o dia 12/12, às 23h59min, para a inscrição das chapas que vão participar da escolha da diretoria que irá assumir a Gestão do Triênio 2023-2025. 

As nominatas devem ser enviadas para o e-mail [email protected] informando, obrigatoriamente, os candidatos inscritos para as vagas de Diretor Geral; Administrativo Financeiro; Sindical (1, 2, 3 e 4); Conselheiro Fiscal (1, 2 e 3) e 1º Suplente. É necessário anexar as cópias dos documentos de identificação dos integrantes, com foto, assim como os seus comprovantes de pagamento de anuidade com o Sindarq-PR. 

A Comissão Eleitoral terá o prazo de 24 horas após o término das inscrições para manifestar-se sobre o registro das chapas. A impugnação de candidaturas, se houver, deverá ser feita em até três dias a contar da divulgação da relação das chapas registradas.

O processo eleitoral para escolha da nova diretoria será realizado no dia 22/12, no período entre às 9h e 18h. Os votos serão registrados por meio de sistema online na plataforma que deve ser acessada pelo link: https://sindarqpr.org.br/eleicoes/. A Diretoria eleita vai tomar posse no dia 16 de janeiro de 2023.

 A Comissão Eleitoral poderá ser contatada durante todo o período eleitoral através do e-mail [email protected]. Ela é responsável pela condução do  processo interno é composta por Lorreine Santos Vaccari, Presidente; Alexandre do Nascimento Pedrozo, Vice-Presidente; e Thaise Marcela Nascimento Oliveira Andrade, Secretária.

Confira: Regimento Eleitoral e Edital de Convocação e Calendário Eleitoral
Acesse: Ficha de Inscrição de Chapas e Ficha de Filiação

Rolar para cima