IAB/MS e CAU/MS abrem inscrições para o Prêmio Jovem Arquiteto

O Instituto de Arquitetura do Brasil – Departamento do Mato Grosso do Sul (IAB/MS), com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso do Sul (CAU/MS), abriu as inscrições para o 1° Prêmio Jovem Arquiteto. O objetivo é incentivar o profissional graduado há pouco tempo a mostrar o seu trabalho, abrir espaço para o desenvolvimento de projetos e divulgar as diferentes produções arquitetônica e urbanística. É possível realizar as inscrições até o dia 26 de julho pelo site https://premiacaoiabmsjovemarquiteto.iabms.org.br/ .

O prêmio terá quatro categorias de acordo com a obra inscrita: Arquitetura de Interiores Corporativa;
Obras Residenciais; Obras Corporativas; Obras Paisagísticas e Urbanísticas. Podem participar profissionais de qualquer idade, desde que tenham concluído a graduação há, no máximo, 10 anos. A premiação se dará por projetos de obras concluídas, construídas dentro do Estado de Mato Grosso do Sul, independentemente da origem do profissional.

Os critérios exigidos também são válidos para os co-autores. Os três premiados nas categorias terão o trabalho divulgado nos canais dos Departamentos IAB e dos CAU/UF, além de receberem um Certificado de Premiação. Confira o edital da premiação aqui.

Com informações do IAB-MS.

Rolar para cima