FNA lamenta morte de John Mivaldo da Silveira

É com profunda tristeza que a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanista (FNA) recebe a notícia do falecimento do Arquiteto e Urbanista e professor John Mivaldo da Silveira. A trajetória do companheiro sempre foi pautada na construção e execução de projetos coletivos, tendo ocupado cargos relevantes para o desenvolvimento das cidades brasileiras e da profissão. Foi secretário de Meio Ambiente de Goiânia (2000 – 2003), presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – seção Goiás e presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás – CAU/GO.

Com sua partida, nossa missão de lutar por cidades mais dignas para todos perde um combatentes de frente. Mesmo assim, seu exemplo deixa à categoria o desafio de seguir forte para defender com afinco ideais e sonhos tão buscados pelo companheiro John Mivaldo.

A FNA lamenta a partida do amigo e se solidariza com a família nesse momento difícil. Que sua esposa Maristela, suas filhas Mahara, Rayssa e Rayra e toda a família recebam nosso abraço e tenham força para superar esse momento de dor.

Aos 55 anos, o professor foi vítima de um câncer. O velório ocorrerá no Jardim das Palmeiras a partir das 24h deste sábado (4/3). A cerimônia de despedida pré-cremação ocorrerá às 10h deste domingo (5/3).

 

Foto: Bruno Marcório

Rolar para cima