FNA fortalece interação com seu público em diversos canais nas redes sociais

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) está consolidando a sua presença institucional nas redes sociais visando uma maior aproximação com o seu público, que são profissionais, estudantes, entidades de arquitetura e urbanismo e público que se identifica com as lutas da categoria. O perfil nas plataformas virtuais fortalece a interação da sociedade com a FNA, por meio do diálogo e da divulgação das ações, serviços, campanhas e projetos da federação.

No site (www.fna.org.br) está disponível vasto conteúdo institucional voltado ao público de interesse, com atualizações diárias sobre os temas que implicam atenção da categoria e da sociedade como um todo. São notícias, manifestos, campanhas, publicações e temas focados no profissional, como eventos, oportunidades de trabalho, convênios, legislação, tabela de honorários, entre outros.

No Facebook (www.facebook.com/pg/www.fna.org.br/), Instagram https://www.instagram.com/fna_federacao/) e no Twitter (https://twitter.com/FNAIMPRENSA) acontecem as atualizações diárias, em tempo real, com conteúdo próprio da FNA e de entidades de arquitetura e urbanismo de todo o país.  No LinkedIn (www.linkedin.com/company/federacao-nacional-dos-arquitetos-e-urbanistas), rede social de negócios com grande participação de arquitetos e urbanistas,  a FNA entra com seu conteúdo diferenciado especialmente voltado a esse público, com postagens que dizem respeito a área de atuação desses profissionais: campanhas de interesse geral da categoria, posicionamentos oficiais como entidade representativa da classe e  reportagens especiais que retratam a trajetória de nomes de destaque do cenário nacional.

Outros canais onde a FNA pode ser acessada é o Telegram e o YouTube. No grupo exclusivo do Telegram, são divulgadas informações em tempo real sobre o que acontece na arquitetura e urbanismo do Brasil, compartilhadas aos participantes em primeira mão. O canal funciona como uma espécie de feed, abastecido semanalmente com conteúdos da federação. Para participar da plataforma, basta baixar o aplicativo do Telegram, criar sua conta e acessar o link https://t.me/fna_federacao.

Já em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCX3qETbPzqvszQ3i4iefCXw) o usuário pode acessar links de eventos promovidos com a participação da FNA e entidades de arquitetura e urbanismo, campanhas e entrevistas com profissionais da área.

Foto: pressureUA / Istock

Rolar para cima