FIA 2020 prorroga prazo para envio de resumos científicos até 15 de março

O prazo para submeter trabalhos científicos ao FIA 2020 foi prorrogado até o dia 15 de março. O evento, que nesta edição reúne o 12º Congresso Iberoamericano de Acústica e o 29º Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica (Sobrac), tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais de países ibero-americanos que atuam com Acústica, Vibrações e outras áreas relacionadas. O Brasil irá sediar o encontro de 2021, que ocorre de 29 de agosto a 01 de setembro, em Florianópolis (SC). A programação do evento inclui palestras de especialistas, minicursos, apresentação de pesquisas científicas e exposição técnica de produtos e equipamentos voltados ao som. “Será um imenso prazer contar com a presença da comunidade de arquitetos e urbanistas neste evento”, afirma o presidente da Sobrac, Krisdany Cavalcante.

Os autores interessados em participar das apresentações científicas devem enviar seus resumos e se inscrever na área restrita do site do evento (link abaixo). Os trabalhos submetidos podem ser categorizados em mais de 20 áreas temáticas, com dezenas de sessões técnicas. Com no máximo 300 palavras, os resumos deverão informar o título do trabalho, o nome completo dos autores, filiações que estão ligados, sessão onde se enquadra e modalidade de exposição desejada (oral ou pôster). Após o envio, cabe a comissão científica do FIA avaliar o ingresso ou não do trabalho e definir o modelo de apresentação. Serão aceitas submissões em português, inglês e espanhol.

Após a inscrição dos resumos, os autores selecionados deverão submeter o trabalho completo até 31 de maio, em formato PDF, ao FIA. Pelo menos um dos participantes deverá ter realizado o pagamento do evento para garantir que o artigo seja incluído na programação técnica e, posteriormente, nos Anais do congresso. Informações mais detalhadas sobre o formato e os templates dos trabalhos serão fornecidas em breve.

Inscreva-se aqui.
Saiba mais sobre a exposição científica aqui.
Confira as sessões temáticas aqui.
Confira os valores de inscrição aqui.

Rolar para cima