SARJ convoca Assembleia Geral Extraordinária para 11/01

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Rio de Janeiro (SARJ) convoca os profissionais associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 11 de janeiro, às 19h. O encontro deve discutir o direito de venda e locação da sede da entidade e será realizado de forma virtual através da plataforma zoom.

Confira a convocação:

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio De Janeiro (SARJ), por meio de sua Presidente, arquiteta e urbanista Luana Barreto, no uso de suas atribuições, determinadas na alínea “f” do art. 18 do Estatuto do SARJ, conforme deliberação da Diretoria Colegiada, de acordo com o art. 13 § 3º convoca os seus Associados e demais arquitetos e urbanistas para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 11 de janeiro de 2022, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1. Direito de venda / locação da Sede do SARJ situada a Avenida Venezuela, 131, salas
811 a 815 – Saúde – Rio de Janeiro/RJ – CEP 20081-311.

A Assembleia Geral Extraordinária será instalada às 19:00h, em primeira convocação,
se o quórum mínimo for alcançado, ou às 19:20h, em segunda e última convocação, com
qualquer número de associados presentes. A assembleia é aberta à participação de todos os arquitetos e urbanistas do estado do Rio de Janeiro, tendo direito a voto os associados quites no ano vigente.

Pré-inscrição e reunião, acesso via link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0ocuurqzMqGdO2FvO3CN9qp8_6Gp112Lfh