SAERGS retoma o projeto Na Estrada com atividade em Novo Hamburgo

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) convida arquitetos e urbanistas e estudantes para participarem de mais um evento do projeto de interiorização, o SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA. O primeiro encontro de 2015 será neste sábado (4 de abril), no município de Novo Hamburgo. 

 

A partir das 18h, no Auditório do Prédio Branco, Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755), haverá credenciamento e após apresentação institucional do SAERGS, palestra do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e bate-papo sobre Manual do Jovem Arquiteto e Urbanista com o conselheiro fiscal do SAERGS, Bruno César Euphrásio de Mello.

 

Informações pelos telefones (51) 3224-6066 e (51) 8202-2057 ou pelo site www.saergs.org.br. Para participar, envie e-mail para [email protected]. As inscrições são gratuitas.

 

Confira a programação

 

18h: Credenciamento e Coffee Break

18h30min: Abertura e apresentação institucional do SAERGS

19h: Palestra do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS)

19h30m: Bate-Papo sobre Manual do Jovem Arquiteto e Urbanista com o conselheiro fiscal do SAERGS, arq. e urb. Bruno César Euphrásio de Mello

20h30min: Encerramento

 

O SAERGS Na Estrada iniciou em 2014 e já teve 12 encontros pelas cidades Santa Maria, Bom Princípio, Pelotas, Bento Gonçalves, Guaíba, Ijuí, Bagé, Santana do Livramento, Torres, Caxias do Sul e Porto Alegre. O projeto conta com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Central Única de Trabalhadores (CUT-RS). O projeto visa realizar eventos em várias cidades do Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a aproximação do SAERGS com a comunidade profissional, entidades, escolas de Arquitetura e Urbanismo e órgãos municipais, e levar informações aos arquitetos e urbanistas sobre questões trabalhistas específicas de suas atividades como empregados, funcionários públicos, autônomos e empresários, entre outras.

Rolar para cima