Inscrições para o concurso de desenvolvimento de nova marca do CAU/BR vai até 22 de janeiro

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) abriu concurso para desenvolvimento de nova marca. A oportunidade é direcionada para designers, publicitários, artistas visuais, arquitetos e urbanistas, estudantes ou demais interessados. As inscrições seguem até o dia 22 de janeiro. 

A nova identidade deverá representar o CAU/BR e os Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e Distrito Federal. O edital e o link para inscrições estão disponíveis aqui: https://caubr.gov.br/novamarca/. Podem participar brasileiros maiores de 18 anos, de forma individual ou em dupla. Não podem participar pessoas jurídicas, estrangeiros, conselheiros ou colaboradores de qualquer CAU ou familiares até o terceiro grau dos inscritos.

As premiações terão primeiro e segundo lugar. O primeiro lugar leva um prêmio de R$ 80 mil, certificado e troféu; o segundo lugar receberá prêmio do valor de R$ 20 mil, certificado e troféu; para os oito semifinalistas, serão entregues menções honrosas.

Confira os requisitos das propostas:

Os três logotipos a serem criados — para o CAU/BR, CEAU-CAU/BR e FPres — devem conter sigla e nome por extenso:

– CAU/BR – Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil;
– FPres – Fórum de Presidentes de Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal;
– CEAU-CAU/BR – Colegiado das Entidades Nacionais de Arquitetos e Urbanistas.

Arquivos exigidos: PDFs com versões coloridas e preto e branco, justificativa, manual de identidade visual e anexos assinados preenchidos.

Atenção: não serão aceitos trabalhos criados com inteligência artificial (IA).

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