Fórum Interativo de Desenvolvimento Urbano

O primeiro debate do Fórum Interativo de Desenvolvimento Urbano, iniciativa da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), ocorrerá no dia 5 de julho, das 8h30min às 10h, no Plenário 16 do Anexo II da Câmara, em Brasília (DF), com transmissão e interação online. Com o tema “Licitações de projetos e obras públicas”, o debate já se encontra aberto à população via internet, para formulação prévia de perguntas. Os interessados devem se cadastrar no portal e-democracia, canal na Internet da Câmara, que fará a transmissão e interação online.

Clique aqui para se cadastrar.

Clique aqui para acompanhar a audiência, se interagir com os debatedores.

O objetivo é discutir amplamente as modificações que estão sendo propostas para a Lei de Licitações por meio do Projeto de Lei 6814/16 em tramitação na Câmara, cuja versão inicial foi aprovada pelo Senado em dezembro de 2016. O uso da modalidade da “contratação integrada”, que possibilita a contratação de obras públicas a partir apenas de um anteprojeto, será um dos pontos-chaves do debate.

Os presidentes do CAU/BR, Haroldo Pinheiro, e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/DN), Sérgio Magalhães, serão os debatedores técnicos. O presidente da CDU, deputado Givaldo Vieira (PT-ES), e outros membros da Comissão, também participarão da audiência interativa, a ser mediada pela jornalista Fabiana Melo Todorov.

Veja mais em >>> http://www.fna.org.br/forum-interativo-debate-licitacao-de-projetos-arquitetonicos/.

 

Evento: Fórum Interativo de Desenvolvimento Urbano

Data: 5 de julho 

Horário: 8h30min às 10h

Local: Câmara dos Deputados (Plenário 16 – Anexo II)

Rolar para cima