Concurso FENEA e FNA tem resultado publicado


II Concurso Nacional de Idéias sobre a Reforma Urbana

O Concurso Nacional de Idéias sobre a Reforma Urbana é um projeto da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo – FENEA, que tem o apoio da FNA  e está no seu segundo ano. O julgamento foi realizado no sábado, dia 9 de agosto, na sede do SASP (Sindicato dos Arquitetos do estado de São Paulo). A Comissão Julgadora foi formada pela arquiteta Berthelina Alves Costa, da FNA, com atuação em Empresa de Habitação e Desenvolvimento Urbano e ex-Conselheira Nacional das Cidades e atualmente Conselheira do FNHIS, pelo arquiteto Caio Santo Amore, com atuação em Assessoria a Movimentos Populares, pelo arquiteto Eduardo Nobre, do LabHab da FAUUSP e pela arquiteta Nadia Somekh, diretora da FAU Mackenzie, diretora do IAB-SP e representante do Brasil na UIA. Foi redigida esta ata de julgamento.

Acompanharam o julgamento o arquiteto Daniel Amor, presidente do SASP, e Yuri Teixeira, diretor geral da FeNEA – gestão 08/09.

Os premiados são:

Primeiro Lugar: Maykon Luiz da Silva, acadêmico da UNISUL – trabalho01
Segundo Lugar: João Victor Pinheiro de Oliveira, Diego Soares Oliveira e Thiago Loureiro Pimenta, acadêmicos da UFF – trabalho11
Terceiro Lugar: André Dal’Bó da Costa, acadêmico da UNICAMP – trabalho03

Menções honrosas:

Murilo Medeiros de Siqueira, acadêmico da UFPE – trabalho08
João Paulo Oliveira Huguenin, Renata Nunes de Araujo Fonseca, Marcelo Rodrigo Fernández Mendes, acadêmicos da UFF – trabalho15

A FNA disponibilizou para os vencedores os prêmios: o 1º. E 2º. Lugares, um computador Notebook completo; o 3º. Lugar uma Máquina fotográfica digital.

Para conhecer os trabalhos, acesse o site http://www.fenea.org/gt-reforma-urbana/concurso2008

Rolar para cima