9ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em São Carlos (SP)

Começou nesta terça-feira (6/9) a 9ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC), em São Paulo. A programação, que vai até sábado (10/9), tem como temática Planejamento, conflitos e burocracia: novos desafios.

 

O evento é patrocinado pelo CAU/SP, que terá integrantes presentes nos debates previstos. O diretor técnico Altamir Fonseca participará da discussão, no dia 7, sobre a importância do projeto em licitações, e o diretor técnico adjunto Reginaldo Peronti, abordará a questão do exercício profissional, na abertura o evento. 

 

Também serão abordadas as responsabilidades dos engenheiros, normas da ABNT e Código do Consumidor; além de questões como o plano de mobilidade de São Carlos, maneiras do uso eficiente da água, os riscos elétricos em canteiros de obras, entre outros temas.

 

Os inscritos vão poder acompanhar as palestras que vão ocorrer na sede da Associação, na rua Sorbone, 200. Além disso, no mesmo local, estará aberta a Feira da Construção, com expositores de diversas áreas. A programação ocorrerá entre os dias 6 e 9 sempre entre as 18h e 22h. No sábado, às 12h, está previsto um almoço e a emissão dos certificados.

 

Maiores informações pelo telefone (16) 3368-1020.

Rolar para cima